FOX PRODUÇÕES VISUAIS

A empresa que reproduz as suas ideias, tudo em artes visuais, book's fotográficos, videoclips, convite, cartazes, banner's, cobertura de eventos e muito mais.

FOX PRODUÇÕES VISUAIS FOX PRODUÇÕES VISUAIS

ALEXANDRE SILVA FOTOS E VÍDEOS

Coberturas, book's e garantia de satisfação.

ALEXANDRE SILVA FOTOS E VÍDEOS ALEXANDRE SILVA FOTOS E VÍDEOS

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Titulo da Imagem Titulo da Imagem

Pérola do Caeté


Pérola do caeté
Por do sol na praia de Ajuruteua

Bragança é um município brasileiro do estado do Pará. Localiza-se a uma latitude 01º03'13" sul e a uma longitude 46º45'56" oeste, estando a uma altitude de 19 metros. Sua população estimada em 2010 era de 113.863 habitantes.

Bragança é uma terra que tem muito a oferecer ao turista, pelas tradições que atravessam os séculos. A Igreja de São Benedito é a guardiã de uma das tradições mais importantes da cultura religiosa do Pará a festa de São Benedito, padroeiro dos bragantinos, Histórias que os casarões coloniais, à beira do Rio Caeté, testemunham. A cultura popular resiste levando à cena, há mais 200 anos, intrigante folguedos daDança da Marujada, uma manifestações surgida em homenagem a São Benedito que exprime toda a riqueza cultural da população humilde e que a cada ano atrai atrai mais pessoas de de outras regiões. Além da tradição, Bragança oferece ao visitante as delicias da praia deAjuruteua. Um recanto, quase um paraíso, a 35 Km do centro da cidade. Com a abertura da estrada que liga o balneário à sede, Ajuruteuapassou a fazer parte dos roteiros turísticos do Estado. Os encantos e as belezas dos campos naturais brgantinos, dos igarapés e manguezais da região litorânea do Pará, que se revelam já no caminho que liga Bragança a Praia de Ajuruteua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário